Publicado em 18 de jul de 2019 por Jacqueline Cristina

Em entrevista para a revista EW, a coshowrunner Jessica Queller falou sobre o que esperar da 5ª temporada da série Supergirl:

“É a nossa temporada Black Mirror. O que estamos mostrando é como a tecnologia está impactando como as pessoas se envolvem e também dá uma fuga para que elas não se envolvam. Parece que, atualmente, todos estão em seus telefones e não estão realmente presentes, então queremos falar sobre isso, como pode ser difícil viver na feiura do que está acontecendo e como uma personagem como Kara pode nos ajudar a superar”.

Já a protagonista da produção, a atriz Melissa Benoist falou que o novo ano terá foco em Lena Luthor: “Essa temporada será uma luta pela alma de Lena. Foi devastador que foi Lex Luthor que contou a verdade a ela. Isso foi um tiro no coração de Lena, uma personagem que a minha personagem ama muito. Foi doloroso”.

A quinta temporada da série Supergirl estreia no dia 6 de outubro, nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, sendo que as três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher