Publicado em 03 de nov de 2022 por Mayara Armstrong

Lançamento da Paris Filmes chega aos cinemas brasileiros com sessões noturnas.

A Luz do Demônio (Prey For The Devil) começou o aquecimento para a estreia levando muito susto e travessuras para as ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Batizado de #TourDaFreira, a Paris Filmes, distribuidora do longa, levou atrizes vestidas de freiras para aterrorizar pontos turísticos de algumas cidades brasileiras, e o resultado foram pessoas assustadas e engajadas com a ação.

O clima de Halloween continua ao longo da semana com as sessões de estreia de A Luz do Demônio que chega aos cinemas hoje a noite com exibições antecipadas. A estreia oficial contará com mais de 800 salas em circuito nacional. Os espectadores também encontram materiais sobre o filme espalhados pelo Brasil: mobiliário urbano (busdoor, relógio de rua, abrigo de ônibus, mídia no trem, outdoor, banca de jornal, mídia em shopping), materiais no ponto de venda (cinema, parceiros) e ações como um concurso de freiras em parceria com o Cine Roxy.

A Paris Filmes promoveu uma sessão de pré-estreia para convidados com parceria do Cinepop e da página Filmes de Terror e Horror. A Noite do Terror, evento especial de experiência imersiva da Cinemark, aconteceu ontem em São Paulo e no Rio de Janeiro. As sessões contaram com tematização especial para o espectador embarcar no universo do filme desde a entrada do cinema onde foram instalados portais com promotores vestidos de freiras e padres para a recepção do público.

Os exibidores ainda contam com displays e materiais especiais para tematização dos cinemas. A Vivo, outra parceria da distribuidora, também organizou sessões especiais para seus clientes.

Teve festa de Halloween? Com certeza! A Paris Filmes esteve presente em diversas festas do gênero com distribuição de ingressos (B+Positive, Ressucita!, Fancha, Lunática, Pop Haus, Halloween Project, Nightmare Halloween Party, Emo Revival).

No online, a distribuidora apostou na divulgação de um filtro exclusivo e personalizado do filme, além de contar com um perfil da freira no LinkedIn onde ela oferece seus serviços, participação especial da Marcia Sensitiva interagindo com os seguidores, e influenciadores divulgando o presskit.

O filme ganhou um site dedicado com materiais oficiais e hub para compra de ingressos: www.aluzdodemonio.com.br

Os spots de A Luz do Demônio foram exibidos em canal aberto (Globo, Band, Record), canal fechado (Multishow, MTV, History, Discovery Home & Health, Sportv, National Geographic, Megapix, AXN, Warner, Universal, TNT, ESPN), rádio (Metropolitana, Mix, 89, O Dia), e nas redes sociais.

A Paris Filmes também organizou 13 cabines de imprensa nas principais capitais do país e ofereceu materiais exclusivos para os veículos, como entrevistas com elenco e diretor, cenas do filme e entrevistas genéricas fornecidas pelo estúdio.

No filme, assim como nas ações da campanha, os espectadores podem esperar momentos aterrorizantes e de muita tensão nas salas de cinema a partir da noite de hoje, 01 de novembro.

O elenco de A Luz do Demônio é formato por Jacqueline Byers (Irmã Ann), Colin Salmon (Padre Quinn), Christian Navarro (Padre Dante), entre outros. A direção é de Daniel Stamm (O Último Exorcismo), e a produção é da Lionsgate

Rate this post

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher