Publicado em 28 de jun de 2019 por Jacqueline Cristina

Algumas pessoas podem gostar das canções do músico Sean Paul, já outros podem se sentir indiferentes em relação ao artista. Entretanto, para a surpresa de todos, o ator Jake Gyllenhaal é o maior fã do mundo de Sean Paul. É sério! (Via EW)

E como Gyllenhaal aprendeu ao dar uma entrevista na BBC Radio 1, para divulgar o filme ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ juntamente com o Tom Holland, algumas pessoas, incluindo um ouvinte, acham que o cantor jamaicano/rapper/produtor é “massivamente valorizado.”

Mas Jake Gyllenhaal absolutamente não deixaria ninguém manchar o nome de Paul em sua presença. Ele fala: “Sean Paul faz cada música melhor do que ele está por dentro. Absolutamente… Ele é um gênio. Não há uma música que ele está ou um remix em que ele está em que não é bom.”

Como se a defesa apaixonada do ator sobre o artista Sean Paul não fosse, pois ele continua por quase dois minutos, Gyllenhaal revela que sua canção favorita de Paul é “Emoções Baratas” de Sia (com Sean Paul), o qual tal resposta fez Tom Holland simplesmente não acreditar no que ouviu.

Confira abaixo:

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher