Publicado em 31 de jul de 2018 por PH Nascimento

Numa briga entre Batman, Shazam e Superman quem venceria, na sua opinião? Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, o ator que interpreta o Homem de Aço, Henry Cavill, analisou esse possível embate e apostou no Morcego de Gotham. Segundo ele, o herói não precisaria de força sobre-humana para bater os rivais.

– Bem, se os três caras estivessem brigando, Batman teria uma chance. Porque o Shazam e o Superman focariam um no outro. E é aí quando Batman pode usar seus artifícios sorrateiros – analisa.

Quando perguntado sobre uma possível briga entre Shazam e Superman, Cavill ficou em cima do muro e não definiu um vencedor. Para o ator, a infantilidade do novo queridinho da DC Comics e o bom coração do kriptoniano foram os maiores empecilhos para cravar quem levaria a melhor.

– Shazam tem a magia que, de acordo com os quadrinhos, é uma fraqueza do Superman ou, pelo menos, uma das coisas que o deixam mais vulneráveis. Superman não vai simplesmente sair batendo no Shazam. E o Shazam é basicamente uma criançona. Ele não vai sair batendo no Superman. Ele é um grande fã do Superman, para começar. Dependerá da situação – afirma o ator.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher