Publicado em 13 de jul de 2022 por Mayara Armstrong

Maior premiação da cultura pop nacional acontece no dia 15 de julho na Sala SP com o melhor de Filmes, Séries, Literatura, Quadrinhos, Creators e Games & eSportsMaior premiação da cultura pop nacional acontece no dia 15 de julho na Sala SP com o melhor de Filmes, Séries, Literatura, Quadrinhos, Creators e Games & eSports

Tiago Leifert, um dos apresentadores mais pop da atualidade, não poderia ficar de fora da maior celebração da cultura nacional. Ele será o mestre de cerimônia do evento que acontece no dia 15 de julho em São Paulo, na Sala São Paulo. Para a primeira edição da CCXP Awards, Tiago revela estar ansioso e o que espera para a noite. “Sempre quis trabalhar com a turma do Omelete e da CCXP, sou muito fã. Se eu não estivesse no palco estaria em casa assistindo e torcendo, então é um privilégio enorme poder apresentar a primeira edição de um prêmio que vai ser eterno na nossa cultura pop”, lembra Leifert.
 

Durante a premiação, o jornalista e fã de entretenimento geek irá chamar diversas personalidades ao palco para anunciar 20 vencedores. A CCXP Awards tem o objetivo de fomentar a indústria do entretenimento nacional. A transmissão oficial poderá ser assistida no site oficial e canais da CCXP, Omelete e streamers parceiros a partir das 20h30 com o tapete vermelho.

Para Roberto Fabri, curador das marcas CCXP, o nome de Tiago surgiu naturalmente durante a organização do evento. “Ele é um excelente comunicador, tem experiência e temos certeza que seu nome apenas soma para essa primeira edição.”, revela.

Saiba mais sobre o evento no site oficial: https://www.ccxpawards.com/

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher