
O Painel da Paramount Pictures aconteceu nesta quinta – feira (01/12) na CCXP e ela trouxe para seu painel algumas pessoas do elenco de Triplo X 3: Reativado (XXX: Reativado), Vin Diesel, Nina Dobrev e Michael Bisping. Vem ver o que eles falaram sobre o filme e momentos no set.
Entrevistador (Érico Borgo):
Sua coisa predileta que você, fez nesse novo filme?
Vin Diesel:
Para mim você diz? Nossa! Eu amei tudo em primeiro lugar, A República Dominicana, amei, assim que a gente entrou eu amei, treinamento para sessões com Jet Esqui foram incríveis, para mim foi muito divertido, todas sessões na água e também a gente trabalhou numa floresta, num tipo de… Incorporamos algumas coisas de lá, e tudo que a gente pós no filme veio da realidade, mas a minha parte predileta foi tão divertido fazer as cenas mais difíceis, e trabalhar com todo o resto do elenco, na verdade meu predileto foi o elenco, porque todos os dias de filmagem tinha tanto amor de todo mundo queria ser novo, fazer algo novo.
Entrevistador (Érico Borgo):
Pessoal eles assistem 20 minutos, aí a reação como é. Foi Incrível
Vin Diesel:
Foi tão legal.
Entrevistador (Érico Borgo):
Nina fala um pouco da sua personagem ?
Nina Dobrev:
No Triplo X, eu faço o papel de uma menina chamada Back, a gente chama ela de Back Tak, porque ela é superinteligente, alias era meu posto, eu precisei realmente atuar porque eu não sou muito.
Entrevistador (Érico Borgo):
Michael e Nina, o que você achou de entrar para essa franquia? Eu vou perguntar isso para vocês dois.
Michael Bisping:
Olha só é um desafio muito grande participar de um filme, mas é mais fácil do que levar um soco na cara. É claro que participar de alguma coisa com a Nina, com o Vin Diesel e no Triplo X, foi realmente uma experiência fantástica, eu queria que realmente eu começasse no cinema com o filme certo e um filme grande de uma franquia como o Triplo X é realmente a oportunidade mais ideal.
Vin Diesel:
É insano, vocês viram o filme.
Nina Dobrev:
É um negócio bem especial viu, ai gente adoro ouvir a voz de vocês. Pois é… É realmente muito especial participar de um negócio assim sabe ? Principalmente quando a gente faz parte de um grupo como o grupo dessas pessoas, queríamos que todo mundo tivesse vindo, adoramos a Rubi, queríamos que ela tivesse vindo e nós viramos uma família, e num set desse tipo, por cinco, seis meses, a gente vê essas pessoas mais do que vê a família, eles viram a sua família, o Vin me ajudou, o Michael também me ajudou e a gente quer fazer o próximo filme.
Mais cedo houve anúncios de alguns filmes: Veja Aqui