Publicado em 06 de out de 2018 por Mayara Armstrong

O aclamado artista de quadrinhos John Cassaday será presença certa em todos os dias da CCXP. Pela primeira vez no Brasil, o desenhista de obras como a série Planetary e Surpreendentes X-Men (Astonishing X-Men) participará de painéis especiais em comemoração aos 55 anos dos X-Men, além de ter um horário reservado na agenda para encontro com os fãs no maior Artists’ Alley da América Latina. A CCXP – que em 2017 se manteve como o maior evento de cultura pop do mundo – acontece entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo.

Cassaday tem um estilo realista, uma excelente noção de narrativa e ainda “arte-finaliza” seus trabalhos, o que chamou a atenção da Marvel e da DC. Em 1997, ele foi contratado pelas editoras para trabalhar em títulos como Jovens Titãs, Flash e X-Men e, rapidamente, tornou-se um nome conhecido. O artista passou a contribuir para as HQs de personagens ainda mais importantes, como Superman, Batman, The Hulk e Avengers.

Confira um pouco das obras do artista:

Em 2015, recebeu o convite para desenhar a edição número um da série de HQs de Star Wars para a Marvel Comics. Na TV, dirigiu um episódio da segunda temporada de Dollhouse e uma série de ficção científica de Joss Wheedon, intitulada The Attic, que foi ao ar nos Estados Unidos em 18 de dezembro de 2009.

A agenda completa de Cassaday no evento será divulgada em breve. A CCXP acontece entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Para mais informações ou ingressos: www.ccxp.com.br 

 

LEIA TAMBÉM!

CCXP 18, José Luis García-López Confirma Presença no Artists’ Alley do Evento

CCXP 18, Fábio Moon e Gabriel Bá Confirmam Presença no Artists’ Alley do Evento

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher