Publicado em 04 de dez de 2019 por Mayara Armstrong

Novamente os realizadores da Comic Con Experience apostaram na Spoiler Night – abrir o evento um dia antes, durante um período de três horas. Na Spoiler Night, pudemos ter uma pequena prévia de como será o evento neste ano.

Há apenas vantagens em participar de uma Spoiler Night, você já desenvolve uma noção geral sobre o evento, conhece os stands e pode participar das ativações das marcas com um publico menor circulando pelo evento. A consequência disso, é o tempo reduzido das filas de espera. Se você sonha em comprar aquele figure action exclusivo, na Spoiler Night você terá maior facilidade.

Nosso foco principal foi priorizar as grandes atrações da feira, advinda das principais marcas, principalmente da Netflix, HBO e Disney, todas apostaram em seus novos lançamentos, mas, claro, mantendo sempre viva a essência de seus ‘carros chefes’. Na Netflix , uma das maiores ativações do streaming foi uma ala em homenagem a Black Mirror. O stand trouxe referências de cada episódio da série – uma bicicleta para pedalar, alguns artefatos oficiais, jogos de tiro com aeronaves no espaço, espaço para fotos, entre outros. Outro destaque, foi uma ala temática de Stranger Things, recriaram a entrada do shopping da série, com demais cenários exclusivos e interações do Universo Invertido. Todas os cenários possuíam atores para interagir com você,e, ao final de tudo, você ganhava um chaveiro exclusivo da série e posters de outras séries da Netflix – no nosso caso, recebemos de The Witcher.

HBO manteve as atrações do ano passado, com o Johnny Walker inspirado nos White Walkers na recriação de um bar temático de Game of Thrones, adaptando pouca coisa dos anos anteriores. Séries como Westworld, His Dark Materials e Watchman são destaques, também, no Stand da HBO com experiências sensoriais imersivas se destacam.

A Disney trouxe uma ala especial para Mulan, com atrações interativas e recriação dos cenários do filme. Destaque para a apresentação simulando o exército chinês, trouxeram a espada oficial usada pela guerreia, além de disponibilizarem uma tirolesa para os mais corajosos. O stand também contou com cenários de Frozen 2 para fotos ao lado da Ana e Elza, e interação da série musical Bia, que consistia em pedalar uma bicicleta para tocar as músicas da produção. Já com a LucasFilm, criaram uma ala especial para Star Wars, com direito a treinamento Jedi e certificado de conclusão do treinamento!

Este ano, também, houve destaque para a Amazon Prime. Em seu segundo ano consecutivo, a empresa apostou em um stand com mais de mil metros quadrados. Uma das suas atrações mais admiráveis, é a réplica de um carrossel – o mesmo mostrado no trailer da segunda temporada da produção, correndo em alta velocidade e com anjos no topo.

Destaque, também, para a Warner Bross, com interações de Aves de Rapina, Mulher Maravilha, Riverdale e Friends – a distribuidora terá uma uma matéria completa apenas para ela!

Aproveitamos para circular pelo pavilhão e tirar muitas fotos!!

E isso foi apenas durante a Spoiler Night, quatro horas de evento! Amanhã (05) começa oficialmente a 6ª Edição da Comic Con Experience. Confira nossa cobertura exclusiva pelas redes sociais!

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher