Publicado em 17 de jun de 2019 por Jacqueline Cristina

Depois de ter sido morta na história do Massacre do Santuário por uma sobrecarga emocional causada por Wally West (The Flash), a Hera Venenosa voltou a vida no final do evento Heróis em Crise, da DC Comics.

Antes de morrer, Hera havia deixado com Arlequina uma semente, aparentemente comum, como um símbolo do afeto das duas, e após a morte da amiga, Arlequina a joga de uma ponte em homenagem a ela.

Mas o que Arlequina não sabia, era que a planta simbolizava literalmente uma parte da Hera Venenosa.

Agora, elas vão ter que voltar a se entender em Arlequina e Hera Venenona, escrito por Jody Hauser e com arte de Adriana Melo. A minissérie de seis edições vai estrar em setembro na DC e será na continuidade normal da DC, diferente da HQ da Arlequina.

Confira abaixo a sinopse:

“Arlequina e Hera Venenosa estão levando seu show para a estrada nessa nova minissérie! Elas vão ter que fugir de heróis e vilões ao mesmo tempo enquanto exploram seu relacionamento e abrem seus sentimentos sobre o tempo em que estiveram no Santuário. Se passando após os eventos de HERÓIS EM CRISE e no meio de ‘Ano dos Vilões’, é uma jornada pelo universo DC que vai mudar a amizade delas para sempre… se elas sobreviverem!”

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher