
Depois de ter sido morta na história do Massacre do Santuário por uma sobrecarga emocional causada por Wally West (The Flash), a Hera Venenosa voltou a vida no final do evento Heróis em Crise, da DC Comics.
Antes de morrer, Hera havia deixado com Arlequina uma semente, aparentemente comum, como um símbolo do afeto das duas, e após a morte da amiga, Arlequina a joga de uma ponte em homenagem a ela.
Mas o que Arlequina não sabia, era que a planta simbolizava literalmente uma parte da Hera Venenosa.
Agora, elas vão ter que voltar a se entender em Arlequina e Hera Venenona, escrito por Jody Hauser e com arte de Adriana Melo. A minissérie de seis edições vai estrar em setembro na DC e será na continuidade normal da DC, diferente da HQ da Arlequina.
Confira abaixo a sinopse:
“Arlequina e Hera Venenosa estão levando seu show para a estrada nessa nova minissérie! Elas vão ter que fugir de heróis e vilões ao mesmo tempo enquanto exploram seu relacionamento e abrem seus sentimentos sobre o tempo em que estiveram no Santuário. Se passando após os eventos de HERÓIS EM CRISE e no meio de ‘Ano dos Vilões’, é uma jornada pelo universo DC que vai mudar a amizade delas para sempre… se elas sobreviverem!”