Publicado em 26 de jun de 2019 por Jacqueline Cristina

A franquia de jogos ‘God of War’ é uma das mais famosas, trazendo uma série de jogos cada vez mais empolgantes. No ano passado, a franquia teve uma revitalização com o jogo de PlayStation 4, que trouxe Kratos enfrentando as maiores divindades da mitologia nórdica.

Durante um evento do Gamelab na última semana, o diretor do jogo, Gary Barlog, disse que, no início da produção, muitos quiseram se livrar de Kratos:

“No início do desenvolvimento, algumas pessoas estavam dizendo para nos livrarmos do Kratos. Eles diziam: ‘ele é irritante, ele já deu o que tinha que dar’.”

Barlog também falou sobre a decisão de inserir Atreus, o filho de Kratos, que foi uma das garantias para que o personagem da trilogia original fosse mantido no novo jogo – e de acordo com várias entrevistas da equipe de produção, isso gerou vários problemas ao longo do desenvolvimento. Barlog chegou a dizer que fez uma narrativa alternativa, sem Atreus, caso a versão “principal” do jogo não funcionasse.

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