Publicado em 06 de dez de 2018 por Mayara Armstrong

Disney se destaca com um dos maiores stands da Comic Con Experience 2018 – CCXP. A área de 800m² se divide em atrações dos seus principais studios/parcerias: Disney; Disney – Pixar; Marvel Studios e Lucasfilm.

A Walt Disney Animation Studios trouxe conteúdo exclusivos dos filmes de: Wifi Ralfh, com corredores iluminados  em neon, simulando a ambientação digital do filme. Lembrando que no Painel da empresa na sexta feira, haverá a pré estreia exclusiva da animação, que estreia em janeiro nas telonas nacionais; A alá destacou, também os live actions de Dumbo, com o protagonista do filme ao centro de um circo para fotos; e, Aladdin, com uma lampada interativa para o público experienciar realizar desejos para o gênio e tirar fotos.

Toy Story 4 foi o foco da Pixar Animation Studios, onde os fãs poderiam desfrutar de um parque de diversão com brincadeiras de tiro ao alvo, se os fãs acertassem ao alvo derrubando-o ganhavam um poster do filme.

Já a Marvel Studios descatou o grande futuro lançamento da Marvel, Capitã Marvel, trazendo o figurino original da heroína, além de reproduções dos cenários do filme para fotos e brincadeiras. E, por fim, a Lucasfilm trouxe experiências imersivas de Star Wars, fazendo o público reviver grandes cenas da saga. Consistia em uma um vídeo de aproximadamente 10 minutos, em um ambiente fechado e escuro.

Confira um pouco do cenario:

A CCXP está acontecendo e vai até domingo (9). Acompanhe nossa cobertura exclusiva nas redes sociais!

 

 

LEIA TAMBÉM! 

CCXP Chega a sua Quinta Edição e Espera Receber 260 mil Visitantes em Quatro Dias

Coletiva de Imprensa Marca Inicio da Spoiler Night Trazendo Novidades Exclusivas

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher