Publicado em 10 de dez de 2018 por Mayara Armstrong

Uma das atrações mais esperadas para a quinta-feira (6) na CCXP18 foi o painel da série Game Of Thrones. Os fãs da série que, depois de sete anos, está indo para a sua última temporada, aguardavam pelos criadores Dan Weiss e David Benioff, acompanhados pelos atores John Bradley (Samwell Tarly) e Maisie Williams (Arya Stark).

O painel iniciou com uma Orquestra, fazendo uma performance do tema abertura da série, emocionando os fãs. Muitos, inclusive, estavam demonstrando seu amor pela série através de cosplayers de seus personagens favoritos.

A entrevista começou descontraída, onde ambos os protagonistas responderam com quais personagens casariam se pudesse. John contou que casaria com a Gilly, a Protetora de coelhos; Já Maisie foi mais ousada, contou ser sua irmã na ficção, Sansa Stark, pois, de acordo com ela, a personagem é muito justa e muito sexy. 

Os atores Maisie Williams e John Bradley.

Ao serem indagados sobre quais personagens mais se aparecem e quais não se identificam, Maisie contou ser a Arya em ambos os casos: “Eu gostaria de ser mais como a Arya. (…) Não sei… Nós temos a mesma aparência“. Já John exemplificou:

“O que não pareço com o Sam é que ele lê muitos livros, é muito inteligente. (…) O que me identifico com ele, é que o Sam é sempre o último a enxergar as qualidades positivas dele mesmo. Ao mesmo tempo que ele é corajoso, heróico… A Gilly o ajudou a enxergar isso nele, e vocês ajudam a enxergar isso em mim” respondeu emocionado.

Os criadores revelaram que sabiam de algumas coisas desde do inicio, mas que o final da série especificamente decidiram antes do final da terceira temporada. Ao serem indagados sobre qual casa mais se identificam, ambos relataram ser a casa Starks:

SophieTurner – tem uma tattoo que diz “A Matilha Sobrevive” e é exatamente isso que representa, independente de qualquer situação difícil, os Starks sobreviveram, passaram por muita coisa e permaneceram unidos”

Os criadores de Game of Thrones, Dan Weiss e David Benioff.

Os criadores perguntaram aos atores se ambos haviam roubado alguma coisa do set. A atriz brincou dizendo “O Liam – Cunningham – roubou mais” depois revelou que gostaria de ter ganho sua própria espada na série, a Agulha, e revelou ter roubado apenas meias. Já o ator, também foi descontraído na resposta: “Não cheguei a roubar nada… Seria difícil passa pela alfandega” brincou.

Além das curiosidades que os convidados trouxeram, incluiu um teaser mostrando confronto de fogo e gelo, em um mapa de Westeros. A HBO anunciou que a série retorna em abril do ano que vem.

E assim encerrou a principal atração do auditório Cinemark no primeiro dia do evento oficialmente, quinta feira (6).

 

LEIA TAMBÉM!

CCXP 2018: Confira os Destaques da Spoiler Night!

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher