Publicado em 26 de set de 2018 por Mayara Armstrong

Que a ficção reflete a realidade isso já sabemos, e devido as eleições que estão chegando, alguns atores de Grey’s Anatomy resolveram expressar suas opiniões sobre um candidato não nominavel.

Quem acompanha a imprensa internacional, sabe que os jornais se manifestam desfavorecendo o candidato. Alguns jornais norte americanos o comparam com o atual presidente dos Estados UnidosDonald Trump. A manifestação da opinião dos atores vem nesse mesmo viés, indo de encontro ao que a imprensa diz de negativo, além de reforçar a manifestação da campanha do uso da hashtag, #EleNãocomo diversas figuras públicas estão fazendo.

Do elenco da série, quem se posicionou foi o ator Jesse Williams (Jackson Avery); Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca); e a atriz Stefania Spampinato (Carina DeLuca), todos os três divulgaram seus posicionamentos políticos em suas redes sociais – instagram – com as seguintes imagens:

Vale ressaltar que os três atores são ativistas, defendem causas sociais. Jesse, anteriormente, manifestou apoio ao movimento social “Quem Matou Marielle?” em suas redes sociais, mais uma vez ligado diretamente a politica brasileira.

Grey’s Anatomy tem estreia prevista da sua nova temporada na TV norte americana, amanhã, quinta (27).

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher