Publicado em 14 de set de 2018 por Mayara Armstrong

O Campeonato Nacional de Beyblade Burst chegou ao fim. Antônio Duarte Neto, de São Paulo, foi o blader vencedor, ganhando o direito de representar o Brasil no mundial da modalidade. O evento vai acontecer na Kidexpo de Paris, uma das maiores feiras de brinquedos do mundo, no dia 3 de novembro deste ano. A Hasbro Brasil, organizadora do campeonato, levará o campeão e o seu responsável para essa disputa que se passará na capital Francesa.

Antônio, que joga desde os 6 anos, ficou muito emocionado por realizar o sonho de ser campeão, e afirmou:

“Eu estou morrendo de felicidade, porque não só vou para Paris, mas vou jogando Beyblade, vou representar meu país lá!”

A mãe, Louise Silva, orgulhosa, contou que apostou com ele que, se ganhasse, o deixaria pintar o cabelo meio branco e meio vermelho – O vencedor irá assim para a França.

O torneio, que possui diversos jogadores de todo o Brasil, ocorreu em São Paulo, no sábado (8), Louise comentou que a organização estava maravilhosa e ficou super contente que vai para Paris. Além disso, ainda falou sobre a postura do filho:

“Ele estava bem confiante, mas é um menino muito tranquilo. Ia estar muito feliz com qualquer resultado”

O Campeonato Mundial de Beyblade Burst vai começar e o os olhos do mundo estarão nos Bladers. Qual país será o vencedor? Só o tempo e as beyblades dirão! 3…2…1… LET IT RIP!

Beyblade é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Takao Aoki, que consiste em promover uma espécie de jogo de pião adaptado e moderno. Com o grande sucesso, a marca virou uma série de TV com três temporadas (Beyblade, Beyblade V-Force, Beyblade G-Revoltion), além do filme Beyblade: Fierce Battle e de jogos de vídeo game, virando febre mundial.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher