Publicado em 28 de jan de 2020 por Mayara Armstrong

Sob o céu com nuvens esparsas e a nave espacial ao fundo, Eva Green e a jovem atriz Zélia Boulant vivem mãe e filha no filme “A Jornada” e se destacam no cartaz oficial da produção dirigida pela cineasta Alice Winocour (de “Augustine” e “Transtorno”).

Exibido nos Festivais de Toronto e San Sebastian, o longa retrata o dia a dia de esforço e superação da astronauta francesa Sarah (Eva Green), uma mãe solteira que se prepara para uma missão espacial. Ela luta para equilibrar o tempo que passa com sua filha pequena e o intenso treinamento para a viagem.

Confira o cartaz:

Sob um novo olhar, mais realista e íntimo das viagens espaciais, a produção oferece um frescor diferente dos filmes espaciais recentes.

“Para mim, o cerne deste filme será recontar as emoções, capturar as vidas e a intensidade vital dos personagens. À medida que o lançamento se aproxima, esse impulso de viver deve se tornar ainda mais urgente, ardente e consome a todos. Toda cena deve ser filmada para evocar velocidade, uma sensação de energia bruta”

revela Alice Winocour.

“A Jornada” chega aos cinemas brasileiros dia 19 de março, com distribuição nacional Paris Filmes.

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher