Publicado em 19 de jul de 2022 por Mayara Armstrong

De 2 a 10 de julho, aconteceu a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em uma edição histórica, que reuniu mais de 660 mil leitores, a Seguinte comemorou seu aniversário de 10 anos com o primeiro estande exclusivo do selo!

Foi muito legal ver vocês de pertinho depois de tanto tempo isolados. Vivemos momentos inesquecíveis na Bienal, de encontros com nossos autores nacionais a novidades literárias, brindes e marcadores. Agradecemos a todo mundo que passou no estande da Seguinte — e a quem não pôde estar lá, mas sentiu um gostinho do evento pelas nossas redes sociais.

Para celebrar o sucesso do evento, compartilhamos com vocês a lista dos nossos 10 livros mais vendidos durante a Bienal. E temos um cupom especial de 30% de desconto, válido para compras no site da Companhia das Letras (exceto pré-vendas)!

#1 Eu beijei Shara Wheeler, de Casey McQuiston

#2 Mordida, de Sarah Andersen

#3 Enquanto eu não te encontro, de Pedro Rhuas

#4 Heartstopper: Dois garotos, um encontro (vol. 1), de Alice Oseman

#5 Heartstopper: De mãos dadas (vol. 4), de Alice Oseman

#6 Vermelho, branco e sangue azul, de Casey McQuiston

#7 Romance real, de Clara Alves 

#8 Última parada, de Casey McQuiston

#9 Conectadas, de Clara Alves

#10 Heartstopper: Dois garotos, um encontro (vol. 1) (brochura com capa da série), de Alice Osemana

Acesse o site da Companhia das Letras e garanta o seu exemplar de um dos nossos livros mais vendidos com 30% de desconto! A promoção é válida somente para livros em estoque no site, exceto pré-vendas. Use o cupom:
SEGUINTE30

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher