Publicado em 23 de out de 2018 por Mayara Armstrong

Estrelado pela atriz Francesa, Marion Cotillard, vencedora do Oscar de Melhor Atriz, pelo filme Piaf – Um Hino ao Amor em 2007, e outros títulos de destaque como: A Origem (2010), Meia-Noite em Paris (2011), Ferrugem e Osso (2012), Dois Dias, Uma Noite (2014), Macbeth (2015) e Aliados (2016), Meu Anjo relata a história da menina Elli e sua mãe que se esforçam para fugir do tédio e do serviço social, que considera Marlène personagem vivida Marion Cotillard, incapaz de criar a filha.

Quando a mãe se afunda em mais uma noite de excessos e bebidas, ela decide deixar Elli sozinha e ir atrás de um homem que acabou de conhecer. Sem pai ou nenhum familiar por perto, a criança precisa se virar sozinha e enfrentar o julgamento das pessoas, e o bullying dos colegas de escola pelo comportamento inadequado de sua mãe, enquanto a mesma não volta para casa.

Confira o trailer:

Meu Anjo, filme que participou da Mostra Un Certain Regard no Festival de Cannes 2018, tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros quinta, dia 25 de outubro.

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher