Publicado em 06 de out de 2018 por Mayara Armstrong
Em vídeo de making of, a atriz Tainá Medina conta sobre sua personagem no longa O Doutrinador: Nina, uma jovem de 24 anos que trabalha em uma loja de HQs, mas que também é uma hacker. Ela tem uma questão séria com a justiça – sua mãe foi presa arbitrariamente. A atriz explica:
“A forma que ela vê para reparar as injustiças é burlando o sistema, é sendo uma hacker, é entrando e sendo meio que um ratinho que vai roendo as pontas, gerando um caos”
Além de cenas inéditas do filme, o vídeo traz também um depoimento do diretor Gustavo Bonafé, que complementa:
“Criamos uma hacker que também vai a manifestações de rua. É uma menina que faz parte dessa nova juventude que está começando a ter voz política”
Confira o vídeo:

O Doutrinador também terá uma versão em série para TV, que será exibida pelo canal Space em março de 2019.  Kiko Pissolato vive o protagonista da produção, que traz ainda no elenco Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Carlos Betão e Tuca Andrada, entre outros. Com direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fábio Mendonça, o filme e a série foram criados por Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também participaram das mesas de roteiro, assinado por Mirna Nogueira, LG Bayão, Rodrigo Lages, Denis Nielsen e Guilherme Siman. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown/Paris Filmes.
O Doutrinador, longa sobre o anti herói brasileiro, chega aos cinemas em 1º de novembro.

LEIA TAMBÉM:

O Doutrinador Divulgado Cartaz e Trailer Oficial da Adaptação Cinematográfica

O Doutrinador, Vazaram as Primeiras Cenas do Anti Heroi

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher