Publicado em 06 de ago de 2021 por Mayara Armstrong

Com uma atriz brasileira e uma portuguesa no elenco, além de trilha sonora repleta de hits brasileiros, longa exalta fãs do Brasil.

O Esquadrão Suicida, longa de James Gunn, chegou aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (5), e os fãs brasileiros vão poder se sentir ainda mais próximos de seus supervilões favoritos: além da participação da atriz brasileira Alice Braga e da portuguesa Daniela Melchior, a trilha sonora do filme é repleta de hits brasileiros.

Daniela Melchior dá vida à Caça-Ratos 2 (personagem que não faz parte do cânone da DC e foi inspirada no seu pai, o Caça-Ratos), uma jovem essencialmente preguiçosa, mas com uma habilidade muito especial para manter o bando unido. Já Alice Braga interpreta a líder guerrilheira Sol Soria, uma mulher forte e destemida, capaz de tudo para libertar seu povo.

Durante o desenrolar da trama, o público brasileiro ainda vai se divertir e reconhecer boa parte da trilha sonora, composta pelos hits “Samba Na Sola”, interpretado pela cantora Céu; “Quem Tem Joga”, nas vozes de Drik Barbosa feat. Gloria Groove e Karol Conká; e “Meu Tambor”, por Marcelo D2 feat. Zuzuka Poderosa.

O Esquadrão Suicida já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Para mais informações sobre a programação ou a venda de ingressos, consulte a programação dos cinemas de sua cidade.

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher