Publicado em 02 de ago de 2022 por Mayara Armstrong

O que você faria se encontrasse o seu eu do futuro? Essa é a proposta de Paper Girl, nova série da Amazon Prime.

A história se passa em 1988 e conta a jornada de Erin (Riley Lai Nelet), KJ (Fina Strazza), Tiffany (Camryn Jones) e Mac (Sofia Rosinsky), quatro garotas que trabalham entregando jornais em suas cidades. Em um dia de trabalho, elas acidentalmente viajam para o futuro indo parar em 2019. Elas não sabem que viajaram no tempo até que retornam para suas casas e se deparam com suas versões mais velhas.

Em 2019, a viagem no tempo é considerada crime, e as quatro acabam quebraram as regras acidentalmente. Agora precisarão contar com o auxilio de suas versões mais velhas, que possuem personalidades totalmente diferentes as suas, para voltarem a sua época.

A primeira temporada acompanha as meninas na busca de um caminho de volta para 1988. Elas conhecerão membros de duas facções que viajam no tempo em guerra pelo controle do fluxo do tempo; e conhecerão suas versões do futuro para lidar com o destino de suas vidas.

Baseada nos quadrinhos homônimos criados por Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, mesclando o melhor da ficção científica e mistério, o quadrinho foi publicado ao longo de 30 edições, entre 2015 e 2019.

Paper Girls já está disponível na Amazon Prime.

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher