Publicado em 08 de dez de 2018 por Mayara Armstrong

Uma das atrações de quinta-feira (6) na CCXP18 foi o painel da Paramount Pictures. A empresa trouxe seus principais lançamentos, focando em Bumblebee. Primeiro passou dois vídeos exclusivos de Rocketman. No primeiro, vimos o protagonista do longa, Taron Egerton, cantando sem edições, e – pasmem – o ator canta muito, mas muito bem. Na cena, ele cantava e – fingia – tocar piano. No segundo vídeo, vimos um teaser inédito do filme, com cenas exclusivas do desenvolvimento de Elton John.

Após a empresa trouxe três convidados do seu principal lançamento, Bumblebee: O produtor do filme, Lorenzo Di Bonaventura; e dois dubladores: Guilherme Briggs e Paola Oliveira. Com vídeos de apresentação dos convidados, iniciou-se a entrevista. Destacaram caraterísticas de ambos os personagens; Exibiram vídeos das dublagens, e o produtor destacou a importância de se ter uma vilã feminina.

Lorenzo Di Bonaventura e Erico Borgo. Fotos Oficiais do Evento: I Hate Flash.

No vídeo exclusivo exibido em primeira apresentação mundial, conferimos o início do longa, onde Bumblebee é pego, ‘destruído’, e jogado de um abismo. Bee sequer lembra da sua identidade quando acorda. No ferro velho, em forma de fusca, é onde conhece Charlie Watson (Hailee Steinfeld). No primeiro momento, o robô atrapalhado e com ar infantil, sente-se amedrontado pela humana, esta que se demonstra acolhedora. Ela logo o nomeia de Bumble’bee’ – pelo som de abelha que o robô emite.

Ao final do painel, Paramount confirmou diversos títulos, entre eles Top Gun; Sonic; Guerra Mundial Z 2; Filme do Bob Esponja, entre outros.

E assim encerrou o painel da distribuidora no auditório Cinemark no primeiro dia do evento oficialmente, quinta feira (6).

 

CCXP 2018: Confira os Destaques da Spoiler Night!

Novidades Exclusivas de Game Of Thrones são Divulgadas no Primeiro dia de Painel da CCXP

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher