Publicado em 08 de dez de 2018 por Mayara Armstrong

A primeira programação dos paineis no Auditório Cinemark foi marcado por pré estreia exclusiva da continuação de Detona Ralph, WiFi Ralph – Quebrando a Internet.

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube“, um famoso website que dita tendências.

O publico presente virou com as cenas e aplaudiu a animação diversas vezes. o filme conta com muitas referências de diversos estudios da Disney e temas em alta atualmente no ‘mundo da internet’.

O filme já estrelou nos Estados Unidos e se mantém na liderança das bilheterias dos cinemas. Enquanto no Brasil,  longa chega as telonas apenas em janeiro de 2019.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher