Publicado em 10 de dez de 2018 por Mayara Armstrong

O evento tão aguardado do ano finalmente chego! Todo fã geek sonha em ir na Comic Con Experience, e esse ano, nós tivemos a oportunidade de comparecer novamente. Confira tudo que rolou no primeiro dia oficial:

Após conferirmos na noite anterior (5) a CCPX na Spoiler Night, dessa vez foi o dia de aproveitar as atrações oficialmente, durante o dia inteiro. Devido a Spoiler Night, conseguimos aproveitar para conhecer boa parte do pavilhão, as lojas, as interações dos stands e, claro, desenvolver muito conteúdo! Por isso, dividimos nossa quinta feira em andar pela feira e comparecer a algumas atrações do Auditório Cinemark.

Interação de Aquaman no estande da Warner. Fotos Oficiais do Evento: I Hate Flash.

Participamos da interação de Aquaman no stand da Warner, a empresa exibiu um vídeo em um ângulo de 180º. A projeção iniciou simulando um aquário, com peixes, tubarões e raias. Após alterou para água-vivas, e encerrou com cenas do filme. Ao final da vivência, os primeiros 150 participantes ganhavam uma uma ‘mochila’ temática do filme, e, todos os participantes ganham pôster.

Aproveitamos para tirar mais fotos nos cenários de Shazam!, onde simulava um metro. Da Capitã Marvel, onde o público poderia tirar fotos em um avião da Força Aérea – de papelão. Também tiramos fotos no cenário de The Bing Bang Theory. Após aproveitamos para conferir as lojas e fazer compras.

No começo da tarde já nos encaminhamos para o auditório para conferir os painéis. Primeiro participamos do painel da Prime Vídeo, que trouxe destaques da série American Goods (Deuses Americanos), com o ator  Ricky Whittle. Confira clicando aqui!

Ricky Whittle. Fotos Exclusivas: Kauana Amine.

A próxima atração foi um painel sobre a criação cinematográfica do personagem do Thanos, em Vingadores Guerra Infinita. Durante o painel, foi ressaltado todo o processo de desenvolvimento do Thanos, desde montagem do personagem e expressões faciais – onde consistia no ator com uma roupa de “pontos de CGI“. Porém, o Thanos é maior que o tamanho de uma pessoa, então, para resolver o problema de direcionamento de olhar, por exemplo, utilizavam um rosto do personagem, em uma plataforma acima da cabeça do ator, e que ficava preso nas costas. Outra curiosidade é que o ator usava prótese no braço, quando haviam cenas em que outros personagens interagiam fisicamente com o Thanos – encostando no braço, ou tentando bater nele, por exemplo.

No final, passaram 10 minutos do início do filme, uma com edição e, novamente repassaram a cena, dessa vez sem nenhum tipo de edição. O que tornou uma experiência engraçada, visto que, a briga do personagem com o Hulk, por exemplo, não aparecia na cena – visto que ambos os personagens possuem edição.

As 15h30 participamos do painel da Paramount Pictures. A empresa trouxe Lorenzo Di Bonaventura; e dois dubladores: Guilherme Briggs e Paola Oliveira, para promover seu principal lançamento, Bumblebee. O painel também contou com vídeos exclusivos de Rocketman. E diversos anúncios de lançamentos. Confira tudo que rolou clicando aqui!

Guilherme Briggs, Paola Oliveira, Lorenzo Di Bonaventura e Erico Borgo no Painel da Pramount Pictures. Fotos Oficiais do Evento: I Hate Flash.

No painel da Globo Play, estavam presentes o diretor Afonso Poyart, e o elenco principal da série Caua Raymond (Dante); Kleber Toledo (Bruno, irmão de Dante); Sophie Charlotte (Leona, esposa de Dante); Maria Casadevall (Júlia, vilã). Destacaram sobre a série mais cara da Globo, Ilha de Ferro. Confira tudo que rolou no painel clicando aqui!

O painel com o produtor brasileiro, Rodrigo Teixeira, ganhador do Oscar por Me Chame Pelo seu Nome subiu ao palco. Teixeira falou suas produções e o quanto é importante para o Brasil ser visto no contexto mundial, destacando o preconceito enfrentado por artistas Brasileiros no exterior. “Os meus filmes americanos são Brasileiros, acima de tudo! (…) Se é algum Brasileiro fazendo, é uma conquista para o país inteiro” afirmou Rodrigo. Após Chris Columbus subiu ao palco para destacar, também, suas produções, principalmente as em conjunto com Teixeira.

Depois foi a vez do painel mais aguardado do dia: HBO, com Game of Thrones. O painel “O Inverno Chegou” contou com a presença dos produtores, e dos atores: Maisie Williams (Arya Stark) e John Bradley (Samwell Tarly). Confira tudo que rolou no painel clicando aqui!

Painel de Game of Thrones. Fotos Exclusivas: Kauana Amine.

Maquinas Mortais, foi o filme que instigou nossa curiosidade no painel de As Maquinas de Peter Jackson, marcando o final dos painéis do primeiro dia oficial da Comic Con Experience 2018. Você pode conferir clicando aqui!

E isso foi apenas o primeiro dia de evento! Confira nossa cobertura exclusiva pelas redes sociais!

Coletiva de Imprensa Marca Inicio da Spoiler Night Trazendo Novidades Exclusivas

CCXP 2018: Confira os Destaques da Spoiler Night!

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher