Publicado em 07 de dez de 2018 por Mayara Armstrong

Durante o painel de quinta feira (6) de American Gods, pela Amazon Prime, estreante no evento, assim como seu convidado principal, o ator Ricky Whittle, em sua primeira vez no Brasil. Ricky foi um ótimo estreante, simpático e carismático, interagiu com o publico, além de contar sobre momentos cômicos durante os bastidores do set, ressaltando o quanto a vida de ator pode se ter empecilhos.

Como que, para filmar uma cena, no canada, pela baixa temperatura e por constantemente estar em contato com líquidos frios, o ator usava roupas térmicas de ziper nas costas. Whittle relatou um episódio onde estava apurado para ir a banheiro e, ironicamente, estava usando essa roupa. De acordo com ele, por pouco não houve um acidente onde molharia todo o ator.

Outra curiosidade da série, foi quando Ricky contracenava com Pablo Schreiber (Mad Sweeney), uma cena de luta, e, sem querer, acabou cortando a testa de do colega de cena. Pablo teve que ir para o hospital, colou a testa, e retornou para terminar a cena, para, enfim, levar pontos. Enquanto isso, Ricky relatou que estava passando mal por ver o sangue do colega.

Ricky também revelou que prefere usar dubles nas cenas de luta, relembrando e exemplificando com um ocorrido em uma das cenas, onde um vidro havia cortado seu braço. “(…) Foi um corte grande, e saia muito sangue! Voltei para filmar, apenas com o braço maquiado“, conta o ator.

Whittle revelou que a série teve a primeira cena de sexo entre um casal homossexual muçulmanos, e destacou a diversidade técnica no elenco, citando que todos são importantes para o resultado final, independente de diferenças étnicas, sexo, idade, raças, religiões. “Nós mostramos como as pessoas são lindas, e como cada cultura é linda, como todo relacionamento é lindo” afirmou.

A segunda temporada da American Gods estreia dia 11 de março no Amazon Prime.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher