Sobre

OFELM – O Filme é Legal, Mas” foi originalizado como uma página do facebook criada no dia 28 de janeiro de 2013. Nossa proposta inicial era fazer comentários e sátiras sobre os filmes, mas, aos poucos, aumentamos nossa proposta e, consequentemente, nosso conteúdo. Passamos a ser uma página de entretenimento referencia no facebook. Nosso objetivo é deixar o público a par dos acontecimentos envolvendo o cinema, atores, diretores, personagens e enredos, sem perder nosso toque especial. Temos quadros de autoria própria, tais como “Lá Vem o Cinéfilo Que…”; “Aprendi com o Filme…”; “Este é Alguém Filmes…”; Entre outros. Somos a segunda página “é legal, mas” a ser criada na rede social e a primeira relacionada à filmes.

Com o grande alcance semanal que passamos a ter, fomos desenvolvendo a proposta do OFELM, assim, criamos nosso site, que foi ao ar em julho de 2016. Em nosso site, ampliamos as temáticas desenvolvidas, atualmente abrangemos o cinema, séries e tevê, músicas, jogos, livros e histórias em quadrinhos, além de termos nossas colunas próprias.

Também contamos com nosso grupo no facebook, uma página no instagram, uma conta no youtube ainda em construção e, claro, uma equipe de mentalidade ampla apaixonada pelo que faz.

Gostaria de fazer parte da nossa equipe ou fazer parcerias conosco? Nos contate via mensagem, por aqui, aqui, ou pelo e-mail: [email protected] [email protected].

Audiência

Alcance Total Semanal das Publicações: 3.651.875
Acréscimos de Curtidas: 14.568
Horários de Pico das Postagens (página/Site): 19h-20h/16h
Dia da Semana com Maior Visualização (Página/Site): Quarta-feira/Sábado

Dados sociodemográficos*:

Mulheres: 54% do público do alcance total e 70% de nossas curtidoras
Homens: 46% do público do alcance total e 30% de nossos curtidores
Cidades Predominantes: Rio de Janeiro – RJ e São Paulo – SP
Faixa Etária Predominante: 18-24 anos

*Principais dados sociodemográficos gerais

dados-ofelm

Equipe

Mayara Armstrong

Co-fundadora do OFELM em 2013 e fundadora do site. Psicóloga catarinense especialista em Marketing de 23 anos. Apelona em jogos e medrosa para terror. Meus gêneros preferidos são drama e suspense. Tento sempre problematizar e desconstruir as discriminações que vejo e até hoje espero a volta do antigo Cartoon Network.

Para contato: [email protected]
ou [email protected]

PH Nascimento

Carioca, tricolor, amante de plot twist e jornalista. No mundo só há duas verdades absolutas: Friends melhor série de comédia e Breaking Bad a melhor de drama.

Sobre
Rate this post
”Mulher