Publicado em 04 de jul de 2022 por Mayara Armstrong

Protagonizado por Ma Dong-seok (“Os Eternos” e “Invasão Zumbi”), o longa já é a maior bilheteria da Coréia, ultrapassando inclusive o fenômeno “Parasita”.

Maior sucesso de bilheteria do cinema coreano, neste ano, em seu país, THE ROUNDUP – TOLERÂNCIA ZERO já tem distribuidor no Brasil. O longa será lançado pela Sato Company, no segundo semestre, e promete uma combinação entre o gênero policial, comédia e ação, que já conquistou mais de 11,5 milhões de ingressos vendidos, ficando mais de um mês no topo da bilheteria local, e ultrapassando a bilheteria de outros filmes como Parasita e Invasão Zumbi. Além disso, foi o primeiro filme a vender mais de 10 milhões de ingressos, no país, desde a pandemia.

Ma Dong-seok, conhecido por filmes como “Os Eternos” (no qual interpretou Gilgamesh) e “Invasão Zumbi”, é o protagonista de THE ROUNDUP – TOLERÂNCIA ZERO, no qual interpreta um policial de métodos pouco ortodoxos, que consegue, ao final, realizar sua missão, embora acabe ganhando alguns inimigos dentro da corporação. Agora, está na pista de um assassino perigoso.

Além do enorme sucesso de bilheteria, ficando à frente inclusive de longas norte-americanos como “Jurassic World: Domínio” e “Lightyear”, o filme também foi bem recebido pela crítica. A revista Variety destaca a fusão de diferentes gêneros. “É um filme de ação alta voltagem, e que é valorizado pelo humor e cenas de ação bastante realistas.” O filme é dirigido por Lee Sang-yong.

Sinopse

A Unidade Policial de Crimes de Geumcheon tem uma nova missão: repatriar um fugitivo que está no Vietnã. O policial Ma Seok-do (Ma Dong-seok) e o Capitão Jeon Il-man (Guy-hwa Choi) perecebem que há algo de estranho com o excesso de boa vontade do suspeito em se entregar e revelar crimes cometidos por um assustador assassino chamado Hae-sang (Sukku Son). Ma e sua equipe começam a investigação nos dois países seguindo a trilha sangrenta deixada por Sang.

Confira o Teaser:

THE ROUNDUP – TOLERÂNCIA ZERO será lançado no Brasil pela Sato Company.

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher