Publicado em 27 de jun de 2018 por Mayara Armstrong

Começaram as filmagens do próximo longa-metragem do cineasta Clint Eastwood, o drama intitulado The Mule (ainda sem título em português), da Warner Bros. Pictures e da Imperative Entertainment. Além de dirigir, Eastwood estará novamente na frente das câmeras, dessa vez ao lado de Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña e Dianne Wiest. Além de Alison Eastwood, Taissa Farmiga e Ignacio Serricchio.

Eastwood estrela como Earl Stone, um homem de 80 anos que está falido, sozinho e enfrentando o fim de seus negócios quando lhe é oferecido um emprego cuja única responsabilidade é dirigir. Sem perceber, e pensando ser um trabalho fácil, Earl acaba se tornando uma “mula” responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano. E ele se sai bem – tão bem que sua carga aumenta exponencialmente, e designam um supervisor para Earl. Mas ele não é o único de olho em Earl; a misteriosa nova “mula” também entrou no radar do agente da DEA Colin Bates. E mesmo que seus problemas financeiros tenham ficado para trás, os erros passados de Earl começam a pesar sobre ele, e é incerto se ele terá tempo para corrigir esses erros antes que os policiais, ou os executores do cartel, o alcancem.

The Mule marca a primeira vez de Eastwood, vencedor do Oscar, em ambos os lados da câmera, desde que estrelou o aclamado Gran Torino em 2009.

O filme será filmado principalmente na Geórgia e no Novo México. Ainda sem data de estreia.

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher