Publicado em 31 de jan de 2019 por Jacqueline Cristina

É oficial: o romance apocalíptico de Stephen King, “The Stand”, será adaptado em uma nova série de TV, onde o projeto vem de Josh Boone (A culpa é das estrelas) e o criador da equipe SEAL/produtor executivo Ben Cavell, juntamente com a CBS Television Studios.  (Via Deadline)

“Estou animado e muito satisfeito que The Stand vai ter uma nova vida nesta nova plataforma emocionante”, disse King. “As pessoas envolvidas são homens e mulheres que sabem exatamente o que estão fazendo; os roteiros são explosivos. O resultado oferece para ser algo memorável e emocionante. Eu acredito que vai levar os espectadores para um mundo que eles esperam que nunca vai acontecer.”

A história acompanhará um grupo de sobreviventes após uma praga matar a maioria da população do mundo. Uma sinopse que acompanha o lançamento da série, explica: “o destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da mãe Abagail de 108 anos e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos, estão incorporados em um homem com um sorriso letal e poderes inimagináveis: Randall Flagg, o homem das trevas.

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher