Publicado em 18 de out de 2018 por Mayara Armstrong

Nos cinemas desde o dia 11 de outubro, o longa-metragem Tudo Por Um Pop Star já levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas em apenas cinco dias em cartaz, segundo dados da ComScore. Disponível em 584 salas em todo o Brasil, o filme reúne no elenco Maisa Silva (Gabi), Klara Castanho (Manu), Mel Maia (Ritinha), Giovanna Lancellotti (Babete) e João Guilherme (Slack) e ficou em segundo lugar na bilheteria do final de semana.

Baseado na obra homônima de Thalita Rebouças, Tudo Por Um Pop Star conta a história das três adolescentes Manu, Gabi e Ritinha, que ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band Slava Body Disco Disco Boys estará em turnê no Rio de Janeiro. Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes).

Moradoras do interior, elas têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda.

O filme está em cartaz nos cinemas. A direção é de Bruno Garotti. Com roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, a produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher