Publicado em 29 de jan de 2020 por Mayara Armstrong

Quem esteve no último dia do TUDUM Festival Netflix, nesta terça-feira (28), viu de perto o fenômeno teen Maisa anunciar o início da produção do filme Um Pai No Meio do Caminho, primeiro projeto da atriz para a Netflix. Na trama assinada pela escritora Thalita Rebouças, autora de best-sellers como Fala Sério, Mãe!, Vicenza (Maisa) é uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele – e acaba encontrando não um, mas dois pais! 

“Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no TUDUM, todo esse carinho foi incrível.”

revelou Maisa.

Confira o trailer:

Com quatro dias recheados de atrações, novidades em primeira mão e momentos inesquecíveis, o TUDUM Festival Netflix, gratuito, transportou mais de 50 mil pessoas para o universo de séries e filmes como Sintonia, Para Todos os Garotos que Já Amei, O Mundo Sombrio de SabrinaSex EducationModo AviãoStranger ThingsBig MouthAtypicalThe End of the F** World e A Barraca do Beijo, títulos que ganharam experiências imersivas na Bienal do Ibirapuera, entre os dias 25 e 28 de janeiro.

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher