
A espera acabou. Estreou no canal oficial do Diante do Trono no youtube o videoclipe da canção Eu Só Posso Imaginar, versão em português da música I Can Only Imagine, que é tema do filme homônimo.
Dirigido por Alex Passos, o videoclipe foi gravado no Bouganville Farm, em Caeté/MG. Os cenários de clima familiar do interior oferecidos pelo local compõem o vídeo ao serem mesclados com cenas do filme. Alex, que já dirigiu outros trabalhos do Diante do Trono, replicou espaços que relembram o longa aproximando o videoclipe do que será visto nos cinemas. Sobre o projeto, Alex ressaltou:
“O clima de equipe, de paixão, de amor pela arte, amor por Deus, pelo cinema, pela música é algo que vai ser notado no resultado deste projeto.
Confira:
Eu Só Posso Imaginar, estreia em grande circuito dia 31 de maio e tem sessões de pré-estreia nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27, pela Paris Filmes.