Publicado em 26 de abr de 2019 por Mayara Armstrong

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli confirmaram hoje, em evento de lançamento na Jamaica, a data para início das filmagens do vigésimo quinto filme de James Bond – 28 de abril de 2019. A partir da EON Productions, de Albert R. Broccoli, e da Metro Goldwyn Mayer (MGM), o filme contará com direção de Cary Joji Fukunaga e apresenta Daniel Craig, que retorna a franquia para seu quinto filme como James Bond 007, de Ian Fleming.

A MGM será responsável pelo lançamento do longa domesticamente, através do selo United Artists, a partir de 8 de abril de 2020. O lançamento nos demais países e no Reino Unido ficam a cargo da MGM com a Universal Pictures, a partir de 3 de abril de 2020.    

Além de Daniel Craig, o diretor Cary Joji Fukunaga  confirmou também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresentou Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek, como novos personagens.

No filme, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia. As filmagens acontecerão nos estúdios Pinewood, em Londres, e ainda em locações pela Itália, Jamica e Noruega.   

“Estamos muito animados em voltar a Jamaica com Bond 25 – o quinto filme de Daniel Craig para a série 007 – onde Ian Fleming criou o icônico personagem James Bond e o Dr. No e ainda filmou ‘Viva de Deixe Morrer’”

comentam os produtores Wilson e Broccoli.

Com roteiro assinado por Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns, Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge, o time criativo ainda destaca: Linus Sandgren (diretor de fotografia), Tom Cross e Elliot Graham (editores), Mark Tildesley (designer de produção), Suttirat Larlarb (designer de figurino), Oliver Schneider (supervisor de dublês),  Lee Morrison (coordenador da segunda unidade de dublês) e Charlie Noble (Supervisor de efeitos visuais). Os membros que retornam à produção são Alexandre Witt (diretor), Chris Corbould (efeitos especiais e supervisor de veiculos em ação) e Debbie McWilliams (diretora de elenco).

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher