Publicado em 20 de ago de 2019 por Mayara Armstrong

Atriz e Modelo se destaca por naturalismo presente em cena.

Durante o quarto dia da 47ª Edição do Festival de Cinema de Gramado, o público pôde prestigiar o longa brasileiro concorrente na Mostra Competitiva do evento, Vou Nadar Até Você do diretor e fotógrafo Klaus Mitteldorf, filme que destaca a estreia da atriz e modelo Bruna Marquezine.

Na obra, o público acompanha a busca de Ophelia (Bruna Marquezine), uma jovem fotografa amadora determinada em encontrar seu pai, este nunca conhecido pela filha. Em suas buscas, Ophelia descobre que o homem vive em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, fato que desencadeia sua viagem ao encontro do possível pai. A jovem, que mora em Santos, litoral Paulista, envia uma carta ao pai avisando do futuro encontro, e destacando a forma como iria se locomover: A nado – como o próprio nome do filme diz, a protagonista destaca “Vou Nadar Até Você”.

A água torna-se elemento central do desenvolvimento do enredo, destacando sua força vivaz – característica indispensável para a narrativa. São frequentes os momentos simbólicos presentes na personagem e o elemento natural da água, explicitando sua forte ligação e o naturalismo presente na atuação da atriz.

Vou Nadar Até Você teve sua estreia no Brasil durante o Festival de Cinema de Gramado. Ainda sem previsão para estreia nos cinemas nacionais.

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher