Publicado em 08 de dez de 2023 por Mayara Armstrong

Série “Do Zero ao Épico, do Zero ao 100%” conta com três episódios que trazem entrevistas inspiradoras enquanto o carro elétrico é carregado.

Inspiração é a palavra de ordem na websérie “Do Zero ao Épico, do Zero ao 100%”. Realizado pelo Unlock CCXP, com apoio da Volvo, o conteúdo conta com três episódios, lançados durante a conferência de negócios da CCXP voltado para o mercado de entretenimento do festival de cultura pop. São entrevistas com nomes fortes da indústria criativa, como Laysa Peixoto, Cássio Cortes, Andreza Delgado, Mirella Cambrea, Otávio Juliato e Enzo Celulari. A conversa aconteceu no maior hub de carregamento da montadora, enquanto o carro elétrico era carregado. 

Os episódios estão disponíveis no canal da Volvo no YouTube e abordam temas como “Entretenimento e propósito”, “Construção de marca e impacto social” e “Inspirações, segurança e tecnologia”. O teaser da série e trailers de cada episódio foram lançados com exclusividade durante o Unlock CCXP. 

Para Gustavo Giglio,  Head e Curador do Unlock CCXP, o conteúdo vai ao encontro do propósito do evento. “O objetivo do Unlock é reunir pessoas relevantes do mercado para trocar referências, apresentar cases de sucesso, levantar debates e promover reflexões. É o que acontece na série, são conversas eternizadas em um conteúdo de qualidade para quem deseja se inspirar com histórias de sucesso”, afirma.

“A união Volvo Car Brasil e Unlock CCXP diz muito sobre o caminho que queremos seguir como marca. A Volvo tem a inovação no seu DNA e sabemos que o mundo da cultura POP também. Para nós, é extremamente importante estar conectado com a galera mais jovem, que é definitivamente o futuro do planeta e consequentemente o nosso público. Oferecer o painel de uma jovem astronauta brasileira reflete a essência da marca”, afirma Rafael Ugo, head de Marketing e Estratégia da Volvo Car América Latina.

“Do Zero ao Épico, do Zero ao 100%”, conheça os entrevistados

Premiada pela NASA pela descoberta de um Asteroide, Laysa Peixoto é piloto de avião e futura astronauta brasileira, que representou o Brasil em um laboratório de soluções da Conferência da Agenda 2030 da ONU, em 2023. Laysa já participou da Expedição 36 do Advanced Space Academy em parceria com a NASA, classificou galáxias e atualmente ajuda a encontrar novos planetas no Universo. Para além da ciência e da aviação, Laysa é divulgadora científica no Instagram, empreendedora social e CEO da plataforma educacional elliptica.org, que oferece cursos e oportunidades de pesquisa para crianças e jovens em #STEM.

Já Cássio Cortes é formado em Jornalismo, foi editor e repórter das revistas Racer e IndyCar, além de editor do site do TV Speed Channel, nos EUA. No Brasil, assumiu a comunicação de Motorsport da Red Bull em 2006, deixando a empresa em 2014 para ser um dos sócios-fundadores do Acelerados, de onde se desligou em 2021 para lançar-se em voo solo com canais próprios, e se tornar também apresentador do programa Auto+ na TV (BandSports) e no YouTube, e colunista do portal de economia Brazil Journal. É piloto de competição certificado pela Confederação Brasileira de Automobilismo e campeãoda Sprint Race GP em 2018, além de haver conquistado vitórias e pódios em diversas outras categorias, como Copa HB20, Lancer Cup, Fórmula Inter, Fórmula Academy, Gold Classic e Mitsubishi Cup. 

Andreza Delgado é apresentadora e Fundadora da Perifacon, a convenção nerd das favelas. É responsável pela Copa das Favelas, evento de eSports voltado para a periferia e Game Perifa, que tem como objetivo democratizar os games para o público. Sócia e Diretora criativa do hub “Irmãos Delgado”, ela também é apresentadora de podcast e desenvolvedora de estratégias.

Aos 26 anos, Enzo Celulari é um empreendedor social e artista brasileiro. Sob os holofotes desde seu nascimento, Enzo tem utilizado sua notoriedade para chamar atenção para causas sociais. Fundador do grupo Dadivar – que ajuda empresas a seguirem um caminho social mais consciente e desenvolverem parcerias com organizações não governamentais, Enzo faz parte de uma nova geração que está ajudando a fazer deste mundo um lugar melhor, e por isso, em 2019 foi a capa da Forbes Under 30. Ele é considerado um criador de tendências e seu estilo sempre está chamando atenção entre os jovens mais influentes no Brasil.

Já Mirella Cambrea é formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing pela ESPM. Possui mais de 23 anos de experiência na indústria automotiva, e entrou na Volvo em 2001. Mirella fez parte do Marketing da empresa durante a separação de Ford e aquisição da Geely. Em 2019, acabou migrando para a área de inovação, onde participou de diversos projetos, incluindo o de eletrificação, onde a marca instalou 1000 eletropostos e anunciou o ousado plano de carga rápida em estradas. Em 2023, retorna ao Marketing para compor o time de Rafael Ugo e liderar as frentes de Eventos e PR.

Por fim,Otávio Juliato, da Omelete Company, cofundador da CCXP, Game XP e The Enemy. Tem MBA pelo Insper e mais de 20 anos de experiência em vendas e canais B2B. Lidera a área de Negócios que engloba o relacionamento com marcas e estúdios, vendas publicitárias e patrocínios de todas frentes de Mídia & Conteúdo, eSports e Live Experiences do Omelete Company.

Rate this post

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher