Publicado em 04 de dez de 2022 por Mayara Armstrong

Além da ativação de Teen Wolf no estande da Paramount+, na qual os fãs podem mergulhar em uma experiência única e imersiva adentrando numa reprodução da floresta de Beacon Hills, praticando as habilidades de arco e flecha, a Paramount+ também trouxe para a CCXP22 um painel sobre o universo Teen Wolf e sua sequência. 

A divulgação do primeiro trailer de “Teen Wolf: o filme” foi apresentada por Shelley Hennig e Colton Haynes. Confira:

Outro destaque importante do painel foi a presença do ator Rodrigo Santoro, recebido pelo público em meio a gritos eufóricos de empolgação. O ator faz parte do elenco da série “Wolf Pack” e falou sobre o quanto se sente honrado em representar o Brasil internacionalmente: “Me empenho em divulgar a potência da nossa cultura. Busco fugir e quebrar estereótipos”, pontua.

Teen Wolf: O Filme estreia em 26 de janeiro de 2023 na Paramount+.

A Comic Con 2022 (CCXP22) é realizada dos dias 1 a 4 de dezembro, na São Paulo Expo.Confira a cobertura completa em nossas redes sociais e saiba mais sobre o evento em www.ccxp.com.br.

Rate this post

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher