*Este post contém spoilers da edição nº 11
As coisas não estão indo muito bem para Amanda Waller no universo de quadrinhos da DC – depois dos eventos da Liga da Justiça vs. a Série do Esquadrão Suicida. Retiraram Amanda da liderança do programa do governo que controla o Squad e ela termina Suicídio Esquadrão nº 11 sendo, aparentemente, assassinada.
No segundo dos dois episódios, Life Outside – escrito pelo roteirista Rob Williams com a arte de Eddy Barrows – Amanda Waller é confrontada por uma “figura sombria” segurando duas armas em Nova Orleans. “Ultimas palavras?” Pergunta o atirador, antes de aparecer para atirar em Amanda Waller diretamente no peito. Amanda, como sempre desdenhando coragem, responde com “não erra“. Confira a cena:
Como se para enfatizar o que aconteceu, a capa da próxima edição – revelada hoje na plataforma digital ComiXology – faz a pergunta “Quem matou Amanda Waller?”, confira:
Será que Amanda morreu mesmo? Ou irá ressusscitar como o Capitão Boomerang? Como ficará o Squad sem ela? Quem a matou? Respostas que só teremos com o tempo.
Suicide Squad Nº 11 está atualmente disponível em lojas de quadrinhos e digitalmente.