Publicado em 21 de jul de 2017 por Mayara Armstrong

Recentemente, durante a San Diego Comic con – SDDC, foram divulgados as temáticas exporadas dos livros de Star Wars baseados no próximo filme da saga. Em entrevista para a EWo diretor criativo da Lucasfilme Publishing revelou:

“Esse é um livro que vai falar das histórias desconhecidas, algumas dessas lendas de Luke Skywalker. Elas são verdade? Bom, talvez sejam. Talvez não”

Além disso, o site revelou mais detalhes sobre as temáticas exploradas nos livros, que serão sobre a adolescência da Leia e sobre as lendas de Luke Skywalker. Ken Liu é quem irá escrever sobre As Lendas de Luke Skywalker (The Legends of Luke Skywalker). Claudia Gray irá escrever Leia: Princesse of Alderan, que contará a história da adolescência da Leia, suas aventuras para se tornar princesa e general.

Confira as capas:

A previsão de estreia é para dia 31 de outubro.

Rate this post

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher