Nova série da MARVEL em parceria com a Netflix mantém o nível de qualidade ou quiçá superior.
Encontramos Luke Cage tentando manter uma certa tranquilidade em seu cotidiano e fugir de toda a turbulência que sua vida se tornou após adquirir suas habilidades especiais e para se manter trabalha em dois locais: Garçom e serviços gerais em uma barbearia. Porém mesmo vivendo escondido e com trabalhos simples volta e meia aparecem oportunidades para trabalhar usando seus poderes, uma hora pro crime outrora para proteger a população.
O início é bastante promissor e consegue estabelecer um ponto de partida interessante para a relação dos personagens, grande mérito para a montagem/roteiro que consegue dar espaço para cada um e ainda estabelecer o momento emocional do Luke através de rápidos flashbacks.
As referências nunca foram tão rápidas a aparecem, não se tem 10 minutos de piloto e várias brincadeiras são encontradas em conversas no dia-a-dia do protagonista.
Visualmente está impecável, uma paleta de cores semelhante a de Demolidor durante a noite no bairro do Harlem e extremamente colorido/contrastante quando toca o Jazz na boate onde nosso herói trabalha.
Episódio é violento, sexy, bonito e coeso. Tudo o que se espera de uma série Netflix, né mesmo?